A rede de restaurantes Subway anunciou sua primeira parceria no mundo de esports, em uma colaboração com a paiN Gaming. Ela imprimirá sua logo no uniforme da equipe e promoverá conteúdos exclusivos junto aos jogadores e influenciadores da equipe.
A parceria tem como objetivo atingir os fãs e admiradores dos esportes eletrônicos e faz parte da estratégia de comunicação e posição do Subway, criados pela agência dentsumcgarrybowen.
“Queremos levar o melhor em qualidade, tanto nos nossos lanches quanto no conteúdo que criamos, para nossos SubLovers, e sabemos que muitos de vocês curtem a equipe e o trabalho da organização”, afirmou Gabriel Ferrari, diretor de Marketing da Subway no Brasil.
Já a partir deste mês, os conteúdos estarão disponíveis nas redes sociais da paiN Gaming e da Subway.
“Anunciar essa parceria com Subway é extremamente relevante não só pela chancela de valor à equipe, mas a todo o processo de evolução que isso representa regional e globalmente para o ecossistema de esports. Ter a chance de mais uma vez liderar a entrada de uma categoria de patrocínio em equipes de esportes eletrônicos é bastante gratificante”, afirmou o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence.
Fonte: Propmark