Chegam às gôndolas as duas versões do Suco Campo Largo Kids, um inovador e inusitado mix de frutas e vegetais produzido pelo Grupo Famiglia Zanlorenzi – uma das maiores empresas de sucos do Brasil -, sem concorrentes diretos no mercado nacional.
O desafio da companhia era elaborar um suco que fosse saudável, composto somente de frutas e vegetais, sem adição de açúcares ou conservadores e que as crianças realmente gostassem. “Queríamos desenvolver um suco prático, divertido para os filhos e feito para o dia a dia de quem não tem tempo. Um produto que colaborasse com o desafio diário de pais e mães que querem incentivar os filhos ao difícil hábito de consumir frutas e vegetais”, explica o presidente do Grupo Famiglia Zanlorenzi, Giorgeo Cruif Zanlorenzi.
Idealizado com foco na praticidade para a vida das famílias preocupadas com a alimentação dos seus filhos – em casa ou na escola -, o produto foi testado e aprovado pelos maiores interessados: as crianças.
Disponível em monodose (200ml) e envasado em embalagem Tetra Pak, o Suco Campo Largo Kids possui duas versões: o Mix do Campo tem em sua composição maçã, abacaxi, cenoura, abóbora; e o Mix da Terra, composta por maçã, morango, uva, beterraba e cenoura. As duas versões são ricas em vitamina C e fonte de fonte de ferro, zinco e vitaminas A, D, B1, B2, B6 e B12.
“A inspiração para criar o Suco Campo Largo Kids veio de dentro da minha própria casa, com meus dois filhos. Assim, este produto que foi pensado e feito com muito amor inicialmente para a minha família, agora chega ao mercado para colaborar com a boa alimentação de todos os pequenos consumidores do Brasil”, conclui o presidente da companhia. Mais em meupurosuco.com.br
Plano de expansão e lançamentos do Grupo Famiglia Zanlorenzi
Com crescimento na casa dos dois dígitos nos últimos anos, o Grupo Famiglia Zanlorenzi, com sua base produtora na Serra Gaúcha e seu pólo industrial no Paraná, é atualmente um dos líderes no mercado de vinhos e de sucos no Brasil. Está investindo no segmento de sucos naturais, com lançamentos de produtos e mudanças nas embalagens.
O plano de ampliação de portfólio de sucos não para. Com investimento de R$ 1 milhão e após diversas pesquisas com consumidores, a companhia lança uma nova categoria de sucos exclusivos para crianças: o Suco Campo Largo Kids, primeiro suco do mercado nacional voltado para este público que reúne frutas e vegetais em sua composição.
O lançamento amplia também o portfólio de produtos em embalagens Tetra Pak. “A Tetra Pak oferece um excelente atendimento pré e pós-venda, além de disponibilidade de grande portfólio de embalagens e volumes”, afirma Zanlorenzi.
Segundo ele, dentro de alguns anos, a categoria de sucos será a principal dentro da companhia. Em janeiro de 2015, a empresa diversificou o portfólio e ampliou a categoria de sucos, com o lançamento da marca Simmm! e a criação de uma divisão interna de produtos não alcoólicos.
As vendas de sucos produzidos pelo Grupo Famiglia Zanlorenzi crescem muito rápido: os números mostram um incremento de 20% em 2015, em comparação ao ano anterior.
“A expectativa com o lançamento dos novos produtos, dentre eles o Deu Fome Simmm!, é que em um ano sejam responsáveis por 5% do volume de vendas de sucos da companhia”, finaliza o diretor comercial da empresa, Teodósio Piedrahita.
Sobre o Grupo Famiglia Zanlorenzi – fundado em 1942, o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores empresas de derivados de uva e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o polo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos.
Fonte: Básica Comunicações [Grupo Famiglia Zanlorenzi] – Daniela Licht – (41) 3019-9092.