Summit Sanrio 2024 traz insights sobre as tendências de mercado e homenageia parceiros da empresa

Evento teve como objetivo apresentar as novidades planejadas para o ano, fortalecer o relacionamento com clientes, além de compartilhar os resultados de pesquisa de mercado realizada para as marcas da empresa

 

O Summit Sanrio 2024 foi realizado, na última quarta-feira (20), no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, no espaço em que também está acontecendo a exposição imersiva “Hello Kitty – 50 Anos de Encanto e Magia”. O evento, que acontece anualmente para parceiros da marca, teve como objetivo apresentar números, metas e informações importantes sobre o desempenho da Sanrio, além de expor dados de uma pesquisa de mercado estratégica e premiar os seus licenciados pela excelência dos resultados.
O encontro contou com a participação de 215 convidados e permitiu, em primeira mão, que as pessoas presentes conhecessem cada espaço da exposição. Após isso, Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, realizou uma breve apresentação onde falou sobre o crescimento da empresa e expectativas para o ano. A executiva também falou sobres as comemorações que aconteceram até o momento e o que já está programado até novembro, além de mostrar lançamentos de produtos que estão por vir com grandes marcas como Adidas, Baw, Bruna Tavares e muitas outras.
Com a presença de importantes players do mercado, como Pernambucanas, C&A, Marisa, Artex, Riachuelo, Eat Asia, Nutty Bavarian, Candide, Kalunga, Oggi, Sunny Brinquedos, Torra e outras, os convidados também puderam assistir uma apresentação sobre tendências e design feita por Fernando Metolina, gerente de Desing da Sanrio Brasil. Por fim, a Aurélia Picoli da Play apresentou o resultado de pesquisa de mercado feita para entender as preferências e comportamento de meninas da geração Alpha.
Para fechar uma manhã muito produtiva de interações entre as empresas, a Sanrio realizou uma homenagem aos parceiros que mais se destacaram ao longo do ano, reconhecendo seu compromisso excepcional com a marca e seu papel fundamental no sucesso contínuo de Hello Kitty e dos outros personagens. Esse ano, 12 licenciados subiram ao palco para receber os mais variados prêmios, como Melhor Experiência de Marca, conquistado pelo Eat Asia com Hello Kitty and Friends, Melhor Experiência para o público Infantil pelo Afterverse (PKXD), Melhor Exposição no Varejo pela Fan Lab, Melhor Campanha de Marketing pelo Carrefour, Licenciado Destaque pelo Grupo Leonora e muitos outros. Além desses, 4 parceiros foram homenageados pelos 10 anos de parceria com a Sanrio.

 

Para Monica Joseph, o Summit é uma oportunidade para reunir os parceiros e apresentar a visão da marca para o futuro. “Além da oportunidade de compartilhar as nossas ações presentes e futuras com nossos parceiros, o evento é uma forma de homenagear e agradecer a dedicação e carinho de todos com nossa marca”, finaliza.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui