Empresa aposta em campanhas televisivas e licenças de sucesso para alavancar as vendas no período
A Sunny Brinquedos (www.sunnybrinquedos.com.br), importadora de brinquedos e detentora oficial da marca Playmobil no Brasil, está com boas perspectivas de vendas para este Dia das Crianças. Com lançamentos exclusivos e um forte investimento em campanhas, a marca espera um crescimento de 25% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
“Embora o ano seja de recessão econômica, estamos sentindo uma reação por parte dos lojistas que não deixaram de investir nesta data tão importante. Já registramos um aumento nos pedidos, que nos ajudará a alcançar nossas metas”, declara Sharon Czitrom, diretora de Marketing da Sunny.
A estratégia da rede para a data foi, principalmente, a de trazer brinquedos novos, que estimulam e despertam o interesse das crianças. As principais apostas são as linhas Lady Bug, Playmobil, Princesas da Disney, Patrulha Canina, Princesinha Sofia, Meninas Super Poderosas e Frozen.
Além disso, a Sunny está veiculando, durante os meses de setembro e outubro, as campanhas publicitárias em canais online e TV paga, estreladas pelos personagens Meninas Super Poderosas, Playmobil Hospital, Patrulha Canina, Princesas, e Princesinha Sofia
Sobre a Sunny Brinquedos
A importadora com 11 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sophia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2016.
www.sunnybrinquedos.com.br
Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/
Fonte: Dezoito Comunicação – Ana Molina.