A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – e a Red Bull anunciam uma parceria para o lançamento de um combo exclusivo para o Red Bull BC One, o maior campeonato de breaking 1×1 do mundo que acontece dia 7 de dezembro, no Rio de Janeiro.
Nomeado de Combando no Passinho, o combo é composto por 2 Crunchy Tacos Supreme, feitos com uma tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate, acompanhados de nachos ou fritas e 1 Red Bull. A promoção é válida em todas as lojas e delivery até 12 de dezembro.
Além do combo, a Taco Bell prepara ativação especial com brindes exclusivos no Red Bull BC One Camp Rio, evento que acontece antes da final mundial, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, na Fundição Progresso, no Centro Histórico do Rio. O evento promove uma imersão na cultura do Breaking com workshops, oficinas de dança e batalhas de exibição. Os participantes poderão encontrar porções de Nachos Taco Bell e sorteio de brindes da marca como ecobags, meias, óculos e vale-tacos e burritos.
A diretora de marketing da Taco Bell Brasil, Marina Fujii, destaca a importância da parceria para a marca. “Acreditamos que essa é uma oportunidade para nos conectarmos ainda mais com a Gen Z, que valoriza a autenticidade e experiências únicas. A marca procura sempre oferecer uma experiência Live Más, que leva diversão aos clientes além das lojas, e aqui podemos juntar em um só lugar cultura urbana, energia, diversão e sabor”, explica.