Team Liquid anuncia lançamento de e-commerce no Brasil e collab com Fortnite

A Team Liquid, uma organização profissional de e-sports mundial, anunciou a abertura de uma loja de comércio eletrônico brasileira dedicada para atender sua base de fãs regional. A experiência brasileira de comércio eletrônico da Team Liquid será lançada em 24 de junho, permitindo que os fãs comprem mercadorias oficiais da equipe, produzidas por fornecedores locais, pela primeira vez. O lançamento da loja brasileira coincide com um design atualizado da loja virtual nas lojas globais existentes da Team Liquid, incluindo América do Norte e Europa.


“É com muita felicidade que anunciamos o lançamento da nossa loja no Brasil”, diz Rafael Queiroz, gerente geral do Brasil da Team Liquid. “Foram mais de quatro anos de espera e muito trabalho para que possamos dar aos nossos fãs a mesma experiência que eles têm no exterior. Este é um passo muito importante para solidificar nossa presença no mercado e para que todos que amam a Liquid agora possam desfrutar de nossos produtos e celebrar sua paixão compartilhada pela organização.”
A mais recente linha global de vestuário da Team Liquid, Liquid x “Fortnite”, liderará as ofertas de lançamento da loja brasileira, pois é lançada simultaneamente na América do Norte e na Europa. Liquid x “Fortnite” dá vida ao mundo de “Fortnite” através de uma coleção de roupas de patchwork, cortadas e costuradas a partir de diferentes peças de tecido recicladas, apresentando seis ilustrações personalizadas específicas do jogador que incluem sua skin favorita de “Fortnite”, armas e easter eggs para os jogadores Alixxa, Harmii, Mitr0, Pulga, Scoped e Stretch. Além da coleção de roupas, a Team Liquid também desenvolveu e lançou um mapa no Fortnite Creative, onde a paisagem consiste em seis seções diferentes modeladas a partir das ilustrações da coleção de seis jogadores. Toda a coleção Liquid x “Fortnite” estará disponível para compra na sexta-feira, 24 de junho.

Todas as regiões poderão comprar os itens fundamentais Liquid x “Fortnite”, incluindo corta-vento Reboot, calças de treino, boné, mousepad, meias e gorro polido. No entanto, certos designs centrados no jogador serão exclusivos regionais. No Brasil, os fãs terão acesso exclusivo à camiseta, shorts, moletom e mousepad inspirados em “Fortnite” da estrela brasileira Pulga. A lista de lançamentos da loja brasileira também apresenta uma seleção com curadoria de roupas e acessórios existentes da Team Liquid, incluindo peças das coleções LVTH-N, Athletics e New Arrivals 2022.

“O Brasil se tornou uma grande parte da marca da Team Liquid em 2018″, diz Mike Milanov, diretor de desenvolvimento de negócios da Team Liquid. “Ao longo dos anos, temos investido fortemente em infraestrutura localmente e estamos orgulhosos de finalmente revelar nossa vitrine digital. Continuaremos construindo e investindo nessa experiência dos fãs ao longo do tempo, à medida que a Team Liquid cresce na região.”
Ao longo da semana, a Team Liquid está apoiando este anúncio global com engajamento social e vídeos com atletas e streamers, incluindo jogadores profissionais de “VALORANT”, “Rainbow6 Siege”, “Free Fire” e “Fortnite”.
Fonte: License Global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui