TED Conferences nomeia Beanstalk como agência global de licenciamento de marcas

[Internacional]

A TED Conferences, organização sem fins lucrativos dedicada à curiosidade, à razão, à admiração e à busca do conhecimento, nomeou a Beanstalk como agência de licenciamento para estender as plataformas de sua marca a novas categorias de produtos e serviços que aproveitem o conteúdo exclusivo do TED e apoiem sua missão de difundir ideias, fomentar a comunidade e criar impacto.

TED, que significa tecnologia, entretenimento e design, é uma organização sem fins lucrativos que acredita que ideias poderosas, apresentadas de forma poderosa, nos movem: a sentir algo, a pensar diferente, a agir. Através de eventos ao vivo, conteúdo original gratuito e soluções de negócios, o TED se esforça para descobrir e difundir ideias que estimulem conversas, aprofundem a compreensão e impulsionem mudanças significativas.

Além da marca TED, o Beanstalk também desenvolverá oportunidades de licenciamento para o TED-Ed, a iniciativa educacional do TED que visa despertar e celebrar as ideias e o compartilhamento de conhecimento de professores e alunos em todo o mundo, e para o TEDx, a iniciativa popular que traz o espírito do TED às comunidades locais em todo o mundo.

A Beanstalk ampliará o TED e suas marcas associadas por meio de parcerias estratégicas que reforçam o posicionamento das marcas como plataforma para a busca de conhecimento em categorias que incluem brinquedos, jogos físicos e quebra-cabeças, eletrônicos, publicações, passeios turísticos, acampamentos e outros serviços, bem como o comércio eletrônico e ativações diretas ao consumidor. ­­­­

“Levar novas ideias e inovações a um público global está no centro da missão do TED”, disse Alan Seiffert, Chefe de Desenvolvimento de Negócios Globais do TED. “Estamos entusiasmados em trabalhar com o Beanstalk para dar vida à visão do TED de maneiras novas e autênticas. Com a experiência, os insights e a abordagem sofisticada da Beanstalk para envolver os consumidores, eles são um parceiro excelente para a TED expandir para produtos e serviços licenciados.”

“Estamos honrados em fazer parceria com o TED, uma organização que incorpora o poder das ideias para inspirar, educar e provocar conversas significativas”, disse Allison Ames, presidente e CEO da Beanstalk. “A base original sobre a qual o TED foi construído, tecnologia, entretenimento e design, moldam coletivamente o nosso mundo hoje. Isto apresenta oportunidades maravilhosas e engenhosas para amplificar o impacto do TED e levar as suas ideias transformadoras a públicos ainda mais vastos através de parcerias, produtos e serviços inovadores.”

Fonte: Licensing Magazine

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui