The Insights Family I Crianças exigem interações significativas com as marcas

A The Insights Family pesquisa mais de 469.040 crianças de 3 a 18 anos e 228.800 pais diferentes por ano em 22 países em 6 continentes. Seu último relatório, Making It Matter, destaca a dinâmica familiar em mudança e a importância de as organizações adotarem uma abordagem “família em primeiro lugar”.

Aqui, em seu último artigo para a ToyNews, a empresa descreve por que as empresas de brinquedos precisam levar em consideração as opiniões das crianças, não apenas de seus pais, ao construir uma estratégia de marca.

À medida que as crianças se tornam mais conscientes das questões globais, é crucial que as marcas que consomem, incorporem os valores que pregam, dando uma ênfase muito maior à responsabilidade social.

Em média, o número de crianças de 6 a 9 anos em todo o mundo que compram de marcas que as representam e pelo que elas representam aumentou +11% nos últimos seis meses.

Agora, 91% das crianças de 6 a 12 anos na Europa concordam que é importante que os produtos que compram, brinquedos com que brincam e roupas que vestem venham de empresas que refletem seus valores.

À medida que as crianças se tornam consumidores mais conscientes, elas procuram apoiar negócios éticos. Eles agora reconhecem o poder em sua voz coletiva e procuram incorporar a noção de “votar com sua carteira”. As atitudes e valores das crianças são repassados pelo boca a boca e também compartilhados pelos principais influenciadores nas mídias sociais ou no YouTube. Sintonizar-se com essas conversas e entender como elas podem beneficiar as operações de negócios é fundamental ao procurar ressoar com os jovens consumidores. Isso também significa que as marcas que não incorporam os mesmos valores que as crianças provavelmente cairão no esquecimento.

A preocupação com o meio ambiente está sempre presente; A mudança climática é a quarta maior preocupação entre crianças de 6 a 9 anos em todo o mundo (atrás de Coronavírus, Bullying e Crueldade Animal). Como resultado, o número de crianças dessa idade que estão comprando com marcas para suas credenciais ecológicas aumentou +9% em média globalmente desde o início de 2021. Na Europa, isso é particularmente alto no Reino Unido (48%) e Itália (46%), onde quase metade deste grupo demográfico gastaria mais em algo que não agride o meio ambiente.

À medida que as crianças procuram mais maneiras de melhorar seus hábitos de consumo consciente, também houve um aumento nas compras independentes. As compras independentes entre crianças de 6 a 9 anos cresceram ano a ano na Europa, com 1 em cada 10 crianças de 6 a 12 anos dizendo que compram principalmente em varejistas independentes. Isso é particularmente alto na Espanha, com 17% desse demográfico favorecendo essas lojas.

Através do apoio às empresas locais vem um crescente senso de comunidade. Crianças de 6 a 9 anos no Reino Unido que compram em lojas independentes são +21% mais propensas do que a criança média a considerar essencial que sua compra as envolva com uma comunidade. Como resultado disso, o número de pais com crianças de 6 a 9 anos no Reino Unido que compram localmente mais que dobrou desde o início de 2021.

O público-alvo são pessoas, não apenas consumidores.

As marcas que desejam se envolver com seu público-alvo devem fazer esforços conjuntos para atrair o elemento humanístico das interações com a marca. Para os licenciados, isso significa dar uma plataforma para IPs e personagens que incorporam esses valores. Para os licenciadores, isso significa trabalhar esses valores nas histórias e mensagens de seus produtos. Atrair com sucesso as crianças não apenas envolve a família de hoje devido à sua influência, mas também garante a fidelidade à marca no futuro. As crianças de hoje moldarão as narrativas de amanhã, à medida que se envolvem continuamente na conversa global.

O relatório “Making It Matter” da Insights Family discute a importância de conexões significativas com mais detalhes e também explora outras tendências, como a crescente influência das crianças em casa e as maneiras pelas quais as marcas podem envolver a família moderna. É o primeiro relatório produzido pela nova equipe Industry Knowledge da empresa, dedicado a identificar as próximas grandes oportunidades para marcas e organizações no mercado infantil, pais e família. Baixe gratuitamente aqui: get.theinsightsfamily.com/familyreport2022.

Fonte: Toy News

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