The Insights Family lança relatório de licenciamento em associação com a Licensing International

[Internacional]

The Insights Family, líder global em inteligência de mercado para crianças, pais e famílias, lançou seu Relatório de Licenciamento inaugural na Brand Licensing Europe. O relatório – em associação com a Licensing International – identifica algumas das principais tendências que a The Insights Family está vendo em seus dados Kids Insights e Parents Insights nos 22 mercados que atende. O relatório também inclui comentários de especialistas do setor que compartilham suas opiniões sobre as oportunidades e desafios que eles veem como resultado dessas tendências.

Nick Richardson, fundador da The Insights Family, comenta: “Somos a única empresa no mundo a coletar continuamente dados sobre atitudes, comportamento e consumo de crianças, pais e famílias antes, durante e após a pandemia. Vimos como a pandemia acelerou algumas tendências, além de criar novas. Algumas das tendências que nosso relatório aborda é como essa próxima geração tem expectativas mais altas quando se trata de marcas com propósito e permitindo que elas se personalizem e se expressem. Além disso, também aborda como os vemos respondendo a um ecossistema digital em expansão na forma de Web3, metaverso e NFTs”

A Licensing International – a associação comercial que está no centro da indústria multibilionária de licenciamento de marcas há 35 anos – também acredita que é cada vez mais importante que todas as partes interessadas do setor tenham acesso a dados confiáveis e atualizados, pesquisas e insights.

Elizabeth Foster, Diretora de Conteúdo e Comunicações, acrescenta: “À medida que a linha do tempo das tendências continua a diminuir e as famílias estão focadas no constante surgimento de novas tecnologias e inovações, é crucial que a indústria global de licenciamento se diga informada. Ter os dados mais aprofundados e atualizados permite que os proprietários de marcas e seus parceiros aproveitem ao máximo as incríveis oportunidades que existem no licenciamento no momento.”

O relatório gratuito para download apresenta contribuições de: Albie Hecht – Chief Content Officer, pocket.watch, Danielle Davies – Former VP of Kids Content Partnerships & Revenue, Discovery, Daryl Newlands – Head of Brands & Marketing, Finsbury Foods, Elizabeth Foster – Director of Content and Communications, Licensing International, Jo Redfern – Global Head of Brand, 24 Watts, Ken Faier – CEO, Epic Story Media, Martin Brochstein – Former Senior VP, Licensing International, Matt Roberts – Research and Insight Director, Formula E, Rachel Bardill – Executive Editor Labs, CBeebies Apps, Web & Games, BBC Children’s Digital, and Robyn Cowling – Head of Strategic Partnerships, Asgard Media.

Visite o site para ter acesso ao relatório: https://get.theinsightsfamily.com/licensing2022/
Fonte: Divulgação

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui