The Insights Family lança seu principal relatório do ano: Future Forecast 2025

Hoje, a The Insights Family, líder global em insights de mercado para crianças, pais e jovens adultos, lançou seu relatório principal, Future Forecast 2025. Já em sua sétima edição, o relatório gratuito oferece uma visão sobre as mudanças emergentes no comportamento do consumidor e as tendências do setor que estão moldando a forma como as organizações se conectam com os jovens em 2025 e além.

Baseado nos dados do maior estudo contínuo sobre crianças, adolescentes e pais em 22 países, a equipe de pesquisadores e analistas da The Insights Family faz previsões baseadas em dados sobre o ano que está por vir. Este ano, o Future Forecast 2025 identifica oportunidades chave para as marcas, incluindo o crescente foco no bem-estar das famílias, o poder do marketing sensorial, a integração das experiências físicas e digitais, o papel em evolução dos jogos nas integrações de marcas, o impacto da IA na criatividade das crianças e a interseção entre brincadeira e aprendizado na educação.

Edições anteriores previram com sucesso tendências como a crescente demanda de crianças por produtos sustentáveis (2018), o surgimento da “geração speak” (2019), o crescimento das plataformas centradas em UGC, como o Roblox (2020), o boom dos brinquedos STEM (2021), o aumento de aplicativos de IA como companheiros (2022), plataformas de vídeo como ferramentas educacionais alternativas (2023) e a crescente popularidade do anime (2024).

Tom Williams, CEO da The Insights Family, comenta: “Nosso objetivo é ajudar proprietários de IP, empresas de entretenimento e marcas que atuam no mercado infantil e familiar a não apenas responder às mudanças, mas a antecipá-las. Acreditamos que o Future Forecast deste ano fornece aos líderes os insights únicos que podem ajudá-los a fazer avaliações ponderadas sobre o futuro.”

Principais Tendências para 2025

1. Atendendo às necessidades de saúde mental e física das famílias modernas

O crescente foco no bem-estar das famílias cria oportunidades para produtos e experiências inovadoras que apoiam a saúde mental e física.

2. Parcerias de marcas impulsionadas pelo sabor ganham força no marketing sensorial

Parcerias estratégicas que misturam categorias e atraem o público jovem por meio de experiências multissensoriais.

3. Desejo agnóstico de engajamento: jogos no mundo real

A cultura dos jogos continua a borrar as linhas entre o online e o offline, exigindo interações contínuas que redefinem o engajamento de marca.

4. A nova fronteira da publicidade imersiva

As marcas precisam criar experiências imersivas e envolventes que ressoem com o público nativo digital, ao mesmo tempo em que geram resultados mensuráveis.

5. Como a IA está empoderando a próxima geração

A IA está transformando a maneira como as crianças interagem com propriedades de entretenimento, permitindo a expressão criativa e inovação.

6. O futuro da educação: onde brincar, tecnologia e aprendizado se convergem

A interseção entre brincadeira, tecnologia e aprendizado oferece às marcas novas formas de contribuir para o futuro da educação.

Download Gratuito e Webinar Exclusivo

O relatório Future Forecast 2025 está disponível para download gratuito e é complementado por um webinar aprofundado na terça-feira, 4 de fevereiro, às 15h GMT / 10h EST. A equipe da The Insights Family irá detalhar as seis tendências principais, fornecendo insights práticos e conselhos acionáveis para quem trabalha no universo infantil e familiar.

Para baixar o relatório e se inscrever no webinar, visite https://go.theinsightsfamily.com/download-future-forecast-2025.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui