Agência é responsável por criar espaço evidenciando as soluções completas e integradas entre NET e Claro
A The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo, assina a produção do primeiro stand após a convergência de NET e Claro, durante a Feira e Congresso ABTA, o maior encontro do setor de TV por assinatura e banda larga da América Latina, que acontece de 4 a 6 de agosto, no Transamérica Expo Center.
Com 230 metros quadrados, o ambiente recria uma casa multifuncional onde serão demonstrados a variedade e os locais de uso dos serviços NET e Claro. A agência teve o desafio de unir as duas empresas evidenciando suas soluções completas e integradas. O lounge abriga espaços específicos onde todos os produtos das marcas poderão ser conferidos pelo público visitante.
O Presidente do grupo América Móvil, José Felix, fará um pronunciamento à imprensa para anunciar o momento das empresas e o lançamento de novos serviços. O evento contará também com a presença do atleta olímpico Alisson Conte, patrocinado pela Claro.
Segundo Britto Junior, COO da The Marketing Store, a ideia do projeto é comunicar aos consumidores a convergência de NET e Claro, além de proporcionar uma verdadeira experimentação dos serviços prestados pelas duas marcas.
Sobre a The Marketing Store
A The Marketing Store é uma agência global de ativação de marca. São 16 escritórios espalhados em todo o mundo, com mais de 1000 profissionais, que oferecem a melhor solução para cada cliente. Track Retail é sua unidade de negócios especializada em soluções de planejamento, design, engenharia e produção para o ponto de venda. Score é sua unidade de negócios especializada em Live Marketing: Promoção, Ativação, Eventos e Incentivo. GPS é sua unidade de negócios especializada em criação, desenvolvimento e produção de soluções em produtos promocionais.
Fonte: 33PR – Estratégias de Comunicação – Lica Esteve e Mario Kaneski de Moraes – (11) 2892-3658.