Novas iniciativas virtuais chegam ao mercado de brinquedo
A associação de brinquedos americana (The Toy Association) apresentou seus planos para a implementação da Toy Fair Everywhere, uma nova série virtual para ajudar as empresas de brinquedos a se conectarem com seus clientes, fornecedores e com a comunidade global deste setor, durante este período de incertezas e isolamento social.
A Toy Fair Everywhere utiliza a plataforma de tecnologia de ponta da associação e parceiros como Balluun, para responder rapidamente às necessidades do vendedor e do comprador.
De 13 a 19 de julho, a The Toy Association lançará a primeira semana virtual para 2020, conectando fabricantes ao público global de compradores de brinquedos, mídia e outros profissionais interessados. Estão previstas duas semanas adicionais da Toy Fair Everywhere para os dias 17 a 23 de agosto e 14 a 20 de setembro.
“Se aprendemos algo nesses tempos sem precedentes, quando somos forçados a nos distanciar socialmente de amigos, familiares e colegas, é o poder e a importância da conexão”, disse Marian Bossard, vice-presidente executiva de eventos de mercado global da associação.
“Essas três semanas de negócios virtuais podem ajudar a atender às necessidades dos membros e da comunidade de brinquedos. Não que tenham sido recursos criados para substituir nossos encontros presenciais (Toy Fair Nova York e Toy Fair Dallas), mas para complementá-los e preencher a lacuna de envolvimento do setor. A The Toy Association tem o alcance, os recursos e a responsabilidade de desempenhar esse papel para a comunidade de brinquedos e entretenimento.”
Assim como nas feiras, os participantes da semana do mercado virtual poderão explorar um calendário de eventos diários, navegar pelos expositores por categoria e marcar compromissos para demonstrações e bate-papos virtuais. A novidade também apresentará relevante sessões educacionais, entre outros eventos ao vivo e pré-gravados que destacam a resiliência, a motivação e a paixão da comunidade global de brinquedos.
“Todos sabemos que o Natal, os aniversários e as festas de fim de ano ainda estão chegando, e o permanente otimismo e resiliência da indústria de brinquedos devem ser atendidos com a capacidade de se preparar”, disse Bossard.
Mais detalhes sobre esses novos mercados digitais serão revelados nas próximas semanas. As informações são da The Toy Association.