Atração gratuita voltada para o público teen, que acontece entre 16 de março e 1º de abril, traz oficinas de customização e cenários para fotos
O Tietê Plaza Shopping, consolidado na zona noroeste de São Paulo com mais de 200 lojas, apresenta o espaço Haus Capricho, que é voltado ao público adolescente ligado em moda e redes sociais. O evento é feito em parceria com a marca Capricho que, além de ser o maior site de conteúdo teen da América Latina, a marca é famosa por seus produtos licenciados.
Em uma cenografia de 80 m2 que remete a um verdadeiro ateliê, as adolescentes poderão participar de oficinas de customização de moda, utilizando elementos como pelúcia, bordados, paetês e botões.
Já para quem ama tirar fotos, vai poder se divertir no espaço da atração em que apresenta cenários perfeitos para as famosas selfies com a temática do momento, como “unicórnios” e “constelação”.
“Queremos sempre trazer novas experiências para os nossos clientes. No espaço Haus Capricho o público teen poderá interagir com a moda e as redes sociais”, comenta Fátima Santos, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.
A atração, que é gratuita, acontece até o dia 1º de abril, no Piso Térreo, das 14h às 20h.
Sobre CAPRICHO
A marca Capricho, representada na atração, exibe um desempenho notável em relevância e influência nos canais digitais. Seu site é considerado o principal da América Latina no critério “Conteúdo Teen”, com 10 milhões de usuários e 32,8 milhões de visualizações. Nas redes sociais, são mais de 14,5 milhões de seguidores e mais de 1,4 milhão de inscritos no YouTube.
Fonte: Agência XCOM – Vanessa Iraty – (11) 2898 0199