Tilibra transforma o filme mais assistido da história da Netflix em coleção vibrante e estratégica para o varejo

Atenta às tendências do mercado e ao comportamento do  consumidor, a Tilibra surpreende ao ser a primeira, no  segmento de papelaria, a lançar uma linha exclusiva de  cadernos do sucesso mundial Guerreiras do K-POP, na  coleção de Volta às Aulas 2026. 

O longa metragem ultrapassou todos os sucessos da plataforma e leva o  título de mais assistido da história da Netflix, com trilha sonora que emplacou  sete faixas no Billboard Hot 100, agora, ganha vida nas capas e folhas dos caderno da Tilibra. 

A velocidade de resposta da marca, vem de estudos e o acompanhamento da  onda Hallyu — o movimento global de valorização da cultura sul coreana — que  cresce exponencialmente a cada ano e têm ganhado cada vez mais  engajamento, principalmente, entre o público Infantil e Teen.

Essa linha inédita de cadernos da Tilibra une tendência, cultura POP e um visual marcante na  apresentação de 4 tipos de capas nos modelos:  

Caderno Brochura ¼ (48 e 80 folhas), Brochura  Universitário (48 e 80 folhas), Caderno  

Universitário Espiral (1,10, 16 e 20 matérias),  Caderno de Desenho e Cartografia (80 folhas) e  

Cadernetas (80 folhas). Todos os produtos  possuem adesivos de momentos marcantes do  

filme e uma aplicação metalizada nas capas, que garante a durabilidade e o brilho da coleção. 

O filme está no Top 10 do Brasil desde a sua estréia e o público apaixonado  pelos personagens e pelo universo da narrativa, agora pode aprofundar ainda  mais essa conexão, nas prateleiras das papelarias do Brasil. 

Disponibilidade: A linha Guerreiras do K-POP já está disponível para pedidos em  todo o território nacional e também no site oficial da Tilibra.