[Internacional]
A organização norte-americana de jogos e estilo de vida FaZe Clan anunciou uma colaboração de vestuário de um ano com a potência do entretenimento Disney.
Como resultado da colaboração, a FaZe e a Disney apresentarão uma versão ‘tecnificada’ do icônico personagem Mickey Mouse da Disney chamado ‘Mickey On The Grid’.
A primeira coleção cápsula da FaZe Clan e da Disney será lançada em 28 de maio na The Armory, a loja pop-up da organização. A coleção estará disponível online a partir de 30 de maio.
A coleção Micky On The Grid deverá incluir camisetas, moletons e bonés. Em colaboração com a equipe criativa da Disney, os produtos foram projetados pelo designer-chefe da FaZe Clan, James Casper Vine, e pelo diretor criativo da organização, Jay ‘JVY’ Richardson.
Richardson comentou: “Esta colaboração de um ano é parte de nossa expansão contínua em produtos de varejo e de consumo. Eu e a equipe de produtos da FaZe estamos honrados que a Disney confiou em nós para adotar uma abordagem criativa e moderna para um personagem tão icônico como o Mickey Mouse.”
No lançamento, o diretor criativo da FaZe Clan também deu a entender que outros personagens da Disney poderiam ser utilizados em lançamentos futuros.
FaZe Clan reforçou significativamente sua presença no setor de estilo de vida nos últimos 12 meses, com este acordo com a Disney sendo o mais recente de uma série de anúncios. Juntamente com a parceria com a Disney, a FaZe recentemente se uniu a Naruto Shippuden para uma colaboração de mercadorias para a pop-up store The Armory.
Além disso, a organização criou um teclado mecânico da marca FaZe com Ducky, nomeou Snoop Dogg como membro do conselho e anunciou uma fusão para se tornar pública.
O sucesso comercial da organização foi recentemente seguido pelo sucesso competitivo na semana passada, depois que o FaZe Clan conquistou seu primeiro CS:GO Major no PGL Antwerp 2022.