Campanha celebra o universo lúdico infantil com produtos inéditos inspirados na icônica franquia, que visam deixar a casa ainda mais divertida
O quarto das crianças e dos adolescentes pode ser um ambiente criativo e repleto de possibilidades. Pensando nisso, a Tok&Stok, referência em móveis e acessórios de decoração, anuncia sua campanha exclusiva “Melhor dos Mundos – Espaço para viver, inspirar e criar”, que conta com uma linha de acessórios desenvolvida em parceria com PLAYMOBIL, a icônica franquia dos anos 80.
Inspirada na tendência Urbano Caleidocolor, a inédita colaboração de PLAYMOBIL para Tok&Stok, traduz as características clássicas da franquia, como cores vibrantes, formas arredondadas e o toque do plástico, além da famosa figura, em itens de decoração para casa. A coleção conta com diferentes produtos – desde fronhas, lençóis, tapetes, tigelas, canecas, pratos, porta-lápis, caixas organizadoras e até luminárias.
“Ficamos muito felizes em trazer o imaginário de PLAYMOBIL em uma coleção inédita e exclusiva para a Tok&Stok, pensada especialmente em explorar a criatividade de todos, independentemente da faixa etária”, comenta Renata Albuquerque Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. “Com uma estética nostálgica, a nova linha explora cores, texturas e memórias para oferecer diferentes soluções para os ambientes da casa com muita personalidade e conforto. Neste sentido, pais e filhos têm a possibilidade de crescerem juntos, com um espaço personalizado e que possa apoiar o desenvolvimento da identidade, autonomia e criatividade das crianças”, finaliza a executiva.