ToonMarty estreia sábado, dia 06 de maio, às 14h30, no canal Nickelodeon. A nova animação combina elementos de comédia pastelão com diálogos espirituosos: tudo que a pequena audiência adora!
A história se passa em ToonVille, onde vivem todos os desenhos e também ToonMarty, local em que os desenhos gostam de se encontrar e curtir. Marty trabalha em ToonMarty e gosta de pensar que o nome da loja foi em sua homenagem. Não foi. Mesmo que algumas pessoas o chamem de ToonMarty Marty!
Como funcionário número um (leia-se único), Marty gosta de acreditar que o trabalho dele seja se meter na vida de todos…Para ele, não tem coisa melhor do que se meter na vida das pessoas. Em cada pulo, manobra, salto, Marty transforma tudo em uma grande aventura e todos sempre acabam fazendo parte da sua Marty-festa!
ToonMarty faz cada desenho uma aventura – divertindo com trilhas de fumaça, cenas de pega-pega, etc. Inspirado nos desenhos clássicos, ToonMarty é livre, solto e traz muita diversão!
SERVIÇO
ToonMarty na Nick
Estreia: sábado, 06 de maio, às 14h30
Exibição regular: sábado e domingo, às 14h30
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.