Primeira animação da Pixar, história dos brinquedos de Andy permanece o ano inteiro com as crianças nas peças da Fakini
É difícil encontrar uma criança que não saiba uma música, uma fala ou até mesmo o enredo de uma animação. O que pouca gente sabe é que este movimento começou há apenas duas décadas: o primeiro longa-metragem desenvolvido por computação gráfica completa 20 anos em 2015. É o Toy Story, desenho da Pixar, que imortalizou personagens como o caubói Woody, brinquedo preferido de Andy, além do patrulheiro espacial Buzz Lightyear e abriu novos caminhos para o cinema infantil. O estúdio, que depois disso criou clássicos como Monstros SA, Os Incríveis e Procurando Nemo, prepara o lançamento do terceiro filme da saga em 2017.
A Fakini, marca especializada em moda infantil, está na sua terceira coleção que envolve personagens de Toy Story. E a relação com os personagens é de muito carinho. “Percebemos que os filhos se interessam pelas peças porque estão encantados com a história dos brinquedos que tem vida e os pais porque, muitas vezes, assistiram a animação na adolescência e sabem que o longa traz lições importantes para os pequenos”, comenta Junior Gama, coordenador de marketing da Fakini.
As peças, com tamanhos de um a três, mostram os principais personagens da saga em detalhes e em ação. Algumas peças estão à venda no e-commerce da marca (www.fakinistore.com.br) e também em seis mil pontos de venda da Fakini em todo o Brasil.
Sobre a Fakini
Fundada em 1994, em Pomerode (SC), a companhia trabalha com moda infantil e juvenil através das marcas Fakini, Playground e Every Day. Além dos 6 mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, a empresa ainda comercializa seus produtos através da loja virtual www.fakinistore.com.br.
Fonte: Melz – Marina Melz – (47) 3340-2205.