Com o slogan “Pensou brinquedo? Pense Toymania”, a campanha traz o anúncio de produtos com até 50% de desconto
Até o dia 30 de novembro, a Toymania, empresa do ramo de e-commerce de brinquedos, promove campanhas promocionais no metrô de São Paulo, com inclusão de 200 sancas nos vagões de trens e 150 painéis com informações sobre a marca e promoções.
Com o slogan “Pensou brinquedo? Pense Toymania”, as sancas trazem o anúncio de produtos com até 50% de desconto. Já os painéis destacam lançamentos da FUN Divirta-se, a marca própria da Toymania, ambas do grupo Barão, além de reforçar o slogan da marca e oferta de frete grátis para compras on-line.
Os anúncios podem ser vistos em 12 trens da linha 1 Azul do Metrô e marcam o bom momento da marca, que completa 17 anos de atuação em 2020. Somente no primeiro semestre a empresa registrou crescimento de 176% nas vendas em comparação com o mesmo período de 2019, aumento justificado pelo fato de brinquedos terem se tornado itens essenciais para o entretenimento de famílias durante o isolamento social provocado pela epidemia do novo coronavírus.
Durante a quarentena, os itens mais procurados na Toymania foram as categorias de jogos, quebra cabeça, faça você mesmo e, após breve retração, brinquedos nas categorias outdoor como patins, patinetes voltaram a ganhar força.
Para os próximos anos, Eduardo Carvalho, gerente de e-commerce da Toymania tem a expectativa de consolidar a marca como referência em brinquedos na internet, oferecendo os melhores serviços de pagamento, entrega e complementos de entretenimento. “O e-commerce vive em constante transformação e, com a pandemia, pudemos ver que somos uma empresa madura e com um ecossistema completo, o que nos proporciona prestar um ótimo serviço mesmo nos cenários mais críticos. Por isso, estamos muito otimistas com os próximos anos”, finaliza.
Mais notícias do setor aqui!