Toys R Us e Babies R Us retornam ao Reino Unido em 2022

[Internacional]
A Toys R Us ANZ garantiu uma licença exclusiva com a WHP Global – a empresa-mãe da TRU e da Babies R Us – para operar o varejo digital e físico para ambas as marcas no Reino Unido.

A Toys R Us ANZ administra os sites de comércio eletrônico australianos para ambas as marcas, tendo adquirido as marcas do Hobby Warehouse Group em novembro de 2020.

A equipe planeja iniciar as vendas online para compradores do Reino Unido nos próximos meses, inicialmente a partir das operações existentes na Austrália, enquanto trabalha para estabelecer equipes locais, escritórios e instalações de logística durante 2022 e 2023.

“Selecionamos Toys R Us ANZ como nosso parceiro para expandir para o Reino Unido devido ao seu sucesso comprovado em lançar conosco na Austrália sob a liderança de seu CEO, Dr. Louis Mittoni”, disse Yehuda Shmidman, presidente da WHP Global e Toys R Us e CEO. “A Toys R Us hoje é um negócio vibrante com mais de 900 lojas e sites de comércio eletrônico em mais de 25 países, gerando mais de US $ 2 bilhões por ano em vendas e crescendo, especialmente com os novos lançamentos em andamento para os mercados dos EUA e do Reino Unido.”

Dr. Louis Mittoni acrescentou: “A adaptação de nosso bem-sucedido plano de relançamento da Austrália para o Reino Unido reflete o sucesso de outros negócios de ‘plataforma’ de comércio eletrônico que proporcionaram crescimento e valor devido à sua capacidade de expandir de forma rápida e econômica seus softwares, processos e parceiros e marcas em novos países.

“Desde o retorno da Toys R Us à Austrália em junho de 2019, crescemos rapidamente à medida que os clientes voltaram à marca tão querida e nosso modelo de comércio eletrônico provou seu sucesso.”

“Minha equipe e eu estamos ansiosos para desenvolver relacionamentos técnicos e comerciais com fornecedores e parceiros sediados no Reino Unido e para nos envolver com os muitos ex-clientes e fãs leais da Toys R Us no Reino Unido.”

Fonte: Preschool News

Fonte imagem: The Independent

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui