O filme Mulher-Maravilha 1984 teve seu lançamento adiado devido à pandemia, mas finalmente chegou no Brasil em dezembro. A Warner investiu muito no licenciamento do filme, lançando sorvete, roupas, videogames e brindes de fast-food. A novidade é uma linha de utensílios domésticos inspirada na personagem.
A parceria é com a Tramontina, marca que não investe muito em licenciamento. Esta será a primeira propriedade que eles terão no segmento de utensílios domésticos inspirados em um filme. Com isso, a marca pretende se conectar com o público jovem e amantes de cinema.
“A ação é importante para a marca, pois além de trazer uma personagem reconhecida e admirada, permite a conexão maior com aqueles que fazem parte do futuro da marca”, afirma Marcos Grespan, diretor comercial da Tramontina.
Fazem parte da linha: panelas, facas, chaleira, pipoqueira, assadeiras, frigideira, panquequeira, potes e talheres. A linha é clean e moderna, em tons de rosa e lilás.
Os produtos chegaram ontem no e-commerce da Tramontina e a partir de abril estarão nos demais canais de venda.
Fonte: Geek Publicitário