Tsuki surge como uma nova marca independente, apaixonada por cultura e moda asiática. Com uma proposta essencialmente kawaii e um toque de street style, Tsuki é a escolha perfeita para garotas mágicas, rebeldes e que buscam uma expressão não convencional. E, deixando ainda mais claro seu posicionamento nesse universo, Tsuki conta com a parceria da renomada Sanrio, com seus personagens fofos, carismáticos e adorados por diversas idades, que criam grande identificação com o público jovem por suas originalidades.
Para iniciar essa collab de peso, o primeiro drop que será lançado no dia 13 de março, é marcado por uma coleção estrelando duas personagens amadas pelo público: KUROMI & MY MELODY. Duas personalidades, dois estilos, e uma coleção repleta de itens irresistíveis, que refletem a essência de cada uma.
Sua abordagem jovem adulto se destaca em tiragens limitadas com itens numerados, disponíveis em drops exclusivos. Luani Guarnieri, sócia da agência de design Mind the Bunny e idealizadora da marca, uniu seu conhecimento de moda, licenciamento, varejo e cultura pop às suas paixões por narrativas, ilustrações e cultura asiática, celebrando e compartilhando com o público produtos exclusivos de forma lúdica e cuidadosa.
Mas não para por aí, o segundo drop dessa colaboração promete ainda mais encanto com a presença de Cinnamoroll e Pompompurin, além de outras surpresas que serão reveladas em breve. E claro, a fanbase já pode comemorar!
Descubra o universo encantado da Tsuki na rede social da marca, @_tsukibrand_ , onde estilo e personalidade se unem em colaboração com a Sanrio.
Equipe Tsuki & Sanrio Brasil