Em parceria com a Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, a Mauricio de Sousa AO VIVO levará a Turma da Mônica para os Emirados Árabes. Diretamente do bairro do Limoeiro para o Shopping Yas Mall, o maior de Abu Dhabi, Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Chico Bento farão apresentações no Brazilian Festival, evento organizado pela entidade entre 22 e 25 de fevereiro.
O projeto liderado por Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, é mais um importante passo rumo à internacionalização da marca Turma da Mônica, e prevê apresentações musicais e meetings com Turminha durante o evento que promove a cultura brasileira. “Receber este convite da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira representa um marco para os negócios relacionados à experiência ao vivo e à continuidade dos planos de internacionalização por meio do live experience”, comemora Mauro Sousa.
A apresentação musical da Turma da Mônica, será dia 22 de fevereiro, às 19h05, horário local e terá duração de 15 minutos.
SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO – Empresa do Grupo Mauricio de Sousa que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.
Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem – Claudia Rozembra – (11) 3813-1344.