A maior Dona da Rua que você respeita está com tudo nesse Dia Internacional da Mulher! Mônica Sousa, diretora comercial da Mauricio de Sousa Produções e inspiração da personagem mais admirada do país, foi convidada pelo YouTube Kids para criar sua própria playlist empoderada para essa data pra lá de importante.
Os fãs da Turminha poderão encontrar nessa seleção, além de episódios da série Mônica Toy, vídeos de animação, desenhos, clipes musicais, entre outros. A ideia é mostrar para todo mundo como as meninas e mulheres podem ser elas mesmas, sendo fortes, inspiradoras e, claro, Donas da Rua.
Com essa lista, Mônica e toda a Turminha quer tornar ainda mais conhecido o Projeto Donas da Rua, que tem o intuito de trabalhar conceitos como a autoestima das meninas e seus direitos a oportunidades, além do empoderamento das mulheres na sociedade atual, algo que faz parte do DNA da Turma da Mônica desde o princípio.
A Playlist estará disponível na segunda-feira, 6 de março, às 15h, no app do Youtube Kids, disponível gratuitamente através da Google Play e App Store, e também em destaque no canal oficial da Turma da Mônica durante toda a semana.
Se você quer também ser uma Dona da Rua, não perde tempo e fica de olho pra dar o play nesse repertório mais do que empoderado!
Para conhecer a playlist acesse:
https://ytkids.app.goo.gl/4EZC
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.
Sobre o aplicativo YouTube Kids
O YouTube Kids chegou ao Brasil em junho de 2016 e está presente em 26 países, onde já foi baixado mais de dezenas de milhões de vezes. Com quatro categorias disponíveis em sua tela inicial – Séries, Música, Aprender e Explorar – além de design e navegação feitos especialmente para os pequenos, o app se tornou a melhor alternativa para as famílias assistirem juntas seus vídeos preferídos. O YouTube Kids já conta com mais de 8 milhões de usuários ativos a cada semana e já ultrapassou a marca de 30 bilhões de visualizações. O app pode ser pode ser baixado gratuitamente através da Google Play e App Store.
Fonte: Máquina Cohn&Wolfe – Mauricio de Sousa Produções – Adriana Pedroso – (11) 3147-7456.