Turnê do RBD no Brasil traz oportunidades de licenciamento da marca

O grupo RBD, que fez sucesso nos anos 2000, anunciou o retorno aos palcos após quase 15 anos do fim da banda.

Dos seis integrantes originais, cinco farão parte do projeto: Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Eles anunciaram ontem (19) os cinco destinos da turnê Soy Rebelde, que inclui São Paulo e Rio de Janeiro. Os fãs da banda se reuniram no Parque Ibirapuera e em Copacabana para aguardar o anúncio oficial em telões.

 

Os shows em solo brasileiro acontecem em São Paulo, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, no Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), nos dias 17 e 19 de novembro deste ano, respectivamente.

 

Os ingressos estarão à venda a partir de 27 de janeiro.

Mais informações no site: https://soyrebelde.world

 

RBD

O RBD nasceu a partir da telenovela mexicana Rebelde, que foi ao ar de 2004 a 2006, com transmissão do SBT no Brasil. Considerados o grupo de maior êxito do pop mexicano, lançaram nove álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, 2 EPs, 21 singles e 15 videoclipes, tendo mais de 15 milhões de cópias vendidas.

A banda chegou ao fim em 2009, após lotar estádios como o Maracanã e o Madison Square Garden.

 

Oportunidades de licenciamento

 

A agência CAA Brand Management, responsável pelo licenciamento da marca no Brasil, está aberta para oportunidades de licenciamento de produtos de consumo, patrocínios do show, live branding, ativações e campanhas digitais.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui