Marca também doou máscaras para instituições de São José (SC)
A Uatt? lançou uma linha de prevenção à Covid-19 composta por máscaras de tecido, álcool em gel e porta álcool em gel com temáticas da marca, como a propriedade Bubu e as Corujinhas.
Para Rafael Biasotto, CEO da Uatt?, o momento é de reinvenção, de análise e de entendimento das demandas externas. “Buscar inovação nos produtos é fundamental para tornar ainda mais perene a relação com o mercado, acrescentar valor ao que é fabricado e vendido, sem esquecer da necessidade dos clientes e parceiros”.
A empresa, que possui sua fábrica localizada em São José (SC), fez neste último mês uma doação de 600 máscaras para instituições da cidade, colaborando para a proteção das pessoas atendidas nesses locais.
Vídeo do canal Bubu e as Corujinhas bate 3 milhões de views
A propriedade Bubu e as Corujinhas, criada pela Up! Content e presente em mais de 40
países, bateu mais um recorde de fofura em seu canal do YouTube. O vídeo “Mudando o look (ou não?)” bateu 3 milhões de visualizações. Assista: