A À La Garçonne, marca de Fábio Souza e que tem Alexandre Herchcovitch a frente, acaba de lançar uma coleção cápsula em parceria com a Universal.
Recentemente, em 11 de março, a marca apresentou parte das peças licenciadas em seu desfile na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo. Entre os personagens, clássicos do cinema como Chucky, o “Boneco Assassino”, Jurassic Park, E.T e Tubarão deram vida à peças mais básicas, como moletons e camisetas.
No total, são 16 itens que estarão à venda na loja da À La Garçonne, em Pinheiros (SP), no Shopping Iguatemi, no e-commerce da marca (www.alagarconne.com.br) e na Farfetch.com.
Sobre À La Garçonne
“O vintage é o futuro!”, frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora e pequenos objetos de decoração.
Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos.
Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço.
Em abril de 2016 a novidade foi na moda. Com assinatura do estilista Alexandre Herchcovitch a marca começou a desfilar na São Paulo Fashion Week e já participou de três edições. Em 2017, a marca apresentou seu primeiro desfile independente no Theatro Municipal de São Paulo e abriu sua segunda loja, no Shopping Iguatemi.Em 2018, a marca já é vendida em mais de 25 pontos de venda entre Brasil e outros países.
Fonte: Universal Consumer Products – Tatiane Tardelli – (5511) 4550-6112.