Nesta manhã, a equipe da Universal apresentou o desempenho de suas franquias, bem como as novidades para o próximo ano.
Na plateia do Cinemark Shopping Eldorado, em São Paulo, estavam parceiros e prospects que souberam em primeira mão sobre os lançamentos e estratégias do bem-sucedido portfólio de marcas da companhia.
Claro que marcamos presença e anotamos algumas novidades para compartilhar por aqui. E o que podemos afirmar é que a Universal brilhará ainda mais em 2020.
Confira:
Glitter Model
Público: Meninas 5+
14 prêmios de Melhor animação
A 4ª temporada da animação será lançada no Disney Channel, SBT e Globo Play. Além de novos conteúdos para outras plataformas.
Guides focados em meninas empoderadas que atendem a todas as categorias de produto.
She-Ra [DreamWorks]
Público: Meninas de 6 a 12 anos / Mulheres Millennial
1ª temporada disponível na Netflix
Trabalho com imprensa e influenciadores para divulgar o novo conteúdo.
Novos guides focados em meninas modernas; muitas opções de arte.
Baby By DreamWorks
Público: Os emblemáticos personagens que cativam fãs por mais de duas décadas chegam na vida destes consumidores na versão baby.
Pais Millennials – com bebês de 0 a 2 anos.
Lançamento da nova linha de produto em parceria com reconhecidas influenciadoras focadas no target mães/bebês.
The Croods 2 [DreamWorks]
Público: Crianças de 6 a 12 anos.
Quatro temporadas disponíveis na Netflix.
$ 587 milhões em bilheteria global
Lançamento nos cinemas em dezembro de 2020.
Velozes e Furiosos
Público: Meninos de 6 a 12 anos / Adultos (fãs)
Série animada estreia na Netflix em dezembro desse ano.
A nona sequência do filme será lançada nos cinemas em maio de 2020.
Jurassic World
Público: Meninos de 3 a 12 anos / Adultos (fãs)
A maior franquia da Universal.
+ $ 1.3 bilhões em bilheteria mundial.
+ 5 milhões de expectadores no Brasil.
Conteúdos exclusivos Dino Rivals (Mattel) agora em novembro.
Novo tema: Primal Attack.
Série animada na Netflix em agosto de 2020.
Jurassic World 3 nos cinemas em 2021.
Minions [Illumination]
Público: Crianças de 4 a 8 anos / Adolescentes, jovens e adultos.
A maior e mais rentável franquia de animação de todos os tempos.
+ 6 bilhões em bilheteria mundial.
+ 20 milhões de minions vendidos no mundo.
Evento em shoppings: 22 de setembro, dia da banana.
Novos parceiros globais (Mattel e Lego) e + 40 licenciados locais.
Minions 2 será lançado no cinema em 2 de julho de 2020.
Trolls [DreamWorks]
Público: Meninas de 4 a 12 anos / Adultos (fãs).
Trolls Run em novembro.
Celebração Dia do Abraço, 22 de maio.
Trolls 2 nos cinemas em 16 de abril de 2020.
Outros lançamentos nos cinemas: O Poderoso Chefinho em março 2020 e Sing em julho de 2021.