[Internacional]
Nesta temporada, Giannis Antetokounmpo e seu time Milwaukee Bucks estão caçando seu segundo anel consecutivo do campeonato, e para o MVP das finais, ele vai apimentar seus calçados e roupas por meio de uma nova colaboração com um de seus jogos de cartas favoritos enquanto crescia: UNO. O produto produzido pela Mattel está atualmente comemorando seu 50º aniversário, e é aqui que ele aplica sua essência colorida à assinatura do Nike Zoom Freak 3, o Air Force 1 Low, sandália e roupas combinando, além de um baralho de cartas personalizado.
“Quero que cada produto seja genuíno e autêntico, e jogar UNO com meus irmãos é uma grande parte de nossas vidas”, disse Antetokounmpo. “A equipe da Nike fez um ótimo trabalho dando vida às minhas ideias e acho que eles criaram algo para todos os fãs da Nike, UNO e basquete nesta coleção.”
Para os calçados All-Star perenes, UNO prepara cinco tomadas do Zoom Freak 3. Quatro apresentam camadas de base vívidas e detalhes que imitam as cores das cartas reais, enquanto a quinta opção é uma cor preta especial somente para membros, decorada com um logotipo do 50º aniversário da UNO na língua e curingas na ponta do pé.
O vestuário da Nike também está envolvido nesta colaboração e inclui uma camiseta de algodão e um chapéu que apresentam o número da camisa da Antetokounmpo na forma de cartões. Além disso, um deck UNO especial com a marca Giannis também será trazido à vida e incluirá uma nova regra que permite aos jogadores “forçar uma virada” e roubar um descarte extra. O deck será vendido na Mattel Creations e NTWRK em 11 de novembro.
Dê uma olhada na coleção completa aqui e observe que ela começará a ser vendida nos próximos meses pela Nike.
Fonte: Hypebeast