A Urban Outfitters está lançando uma experiência de loja em toda a Europa a partir de hoje, 4 de abril, como parte de sua colaboração com a Smiley, que comemora seu 50º aniversário ao longo de 2022.
Como parte da campanha exclusiva, a Urban Outfitters criou um ambiente imersivo de pop-up para consumidores em Londres, Manchester, Amsterdã, Milão, Copenhague, Barcelona, Glasgow e Antuérpia.
A pop-up inclui produtos com o logotipo Smiley reimaginado pelo grafiteiro sueco Andre Saraiva, com sede em Paris, que personalizou mais de 50 produtos como parte de uma edição de colecionador que abrange roupas, acessórios, tecnologia e muito mais.
Os compradores podem esperar encontrar produtos importantes em destaque na loja, como iets frans … x Smiley + edições de colecionador do 50º aniversário.
As marcas de streetwear e activewear incluem Champion, Eastpak, New Era e Happy Socks, enquanto Loki e Ciate fornecem produtos de moda e beleza. A marca de sinalização de néon Yellowpop também estará disponível, assim como a Sunny Life, conhecida por suas linhas de piscinas infláveis.
Nas lojas de Manchester e Oxford Circus, os consumidores podem interagir e criar conteúdo social com um espelho infinito, enquanto os vestiários apresentam o slogan “Take the Time to Smile” da Smiley.
Fonte: licensing biz