Vem aí uma revolução no PDV

Em sua quarta aquisição neste ano, a B&Partners assume fatia da Score Group, agência especializada em “shopper experience” com estratégia de liderar o marketing do varejo

O ano de 2019 foi de crescimento exponencial para o grupo B&Partners.Co, controlado pelo empresário Bazinho Ferraz, que disponibilizou um capital de R$ 20 milhões apenas para fazer aquisições estratégicas. Parte desses recursos permitiu incorporar fatias da ABLab, empresa que atua no segmento de performance e publicidade programática; da New Vegas, voltada para criação digital; e da agência Just Live, de Campinas (SP). Na terça-feira 10 foi a vez de Bazinho assinar a compra de parte da Score Group, uma das maiores companhias do País dedicadas a fornecer soluções de marketing promocional e ativação em pontos de venda (PDV). “As empresas têm mudado seus percentuais de investimento em comunicação e uma parte desse orçamento está indo para o retail”, disse Bazinho à DINHEIRO, ao comentar a importância de aumentar a participação de sua agência, a BFerraz, nesse nicho. “O movimento que estamos fazendo é de consolidação de mercado e de ampliação de nossa presença no Brasil e no exterior.”

Bazinho Ferraz, à esquerda, ao lado de Britto Jr., da Score

Para o CEO da Score Grup, Britto Jr., a fusão faz sentido por duas razões. A primeira é por se tratarem de empresas complementares, que agora poderão atender seus clientes com propostas mais consistentes. A segunda é a possibilidade de internacionalizar a atuação da empresa que, curiosamente, nasceu no exterior, há 19 anos. Criada como um braço da norte-americana The Marketing Store, a operação da Score na América Latina foi adquirida em 2016 por executivos da empresa no Brasil. “Já temos clientes no México, na Colômbia e na Argentina, e agora poderemos expandir nosso alcance por toda a região”, diz Britto Jr. A Score tem hoje 160 colaboradores. “Vivemos em um momento no qual o varejo analógico e o digital andam juntos – e o que o une é a inteligência de dados”, afirma Britto Jr. Para Bazinho, a integração adiciona outras vantagens à sua network: “Vamos levar a todos os clientes atendidos pela Score o mesmo pensamento de dados e digital que orienta as campanhas e ativações da BFerraz”.

Para ler a matéria na íntegra, acesse: https://www.istoedinheiro.com.br/vem-ai-uma-revolucao-no-pdv/

Fonte: Isto É Dinheiro – Por Celso Masson – 13/12/2019.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui