[Internacional]
A PGS Entertainment anunciou uma expansão da animação infantil do YouTube, “LooLoo Kids”, para o mercado latino-americano.
A companhia fez parceria com a Vertical Licensing para representar “Looloo Kids” no Brasil. A Novabrink está pronta para lançar uma linha de brinquedos com os personagens Johny e Zigaloo, que foram inicialmente apresentados na feira Abrin em abril.
Para o Volta Às Aulas, a Clio Style planeja lançar uma coleção de mochilas. E pensando nas festas de aniversário, a Festcolor está desenvolvendo uma linha de produtos que deve ser lançada em outubro.
Para reforçar a presença regional da marca, a TV Azteca transmitirá o programa no México. Como parte dessa iniciativa para aumentar o alcance da marca e tornar seu conteúdo educacional mais acessível, a Panaderia foi nomeada agente de licenciamento e merchandising de “LooLoo Kids” na região.“Por meio dessas parcerias estratégicas, estamos orgulhosos de ampliar a influência de ‘Looloo Kids’ na América Latina”, disse Philippe Soutter, cofundador da PGS Entertainment. “Colaborando com as principais entidades de mídia e licenciamento, o mundo ‘Looloo Kids’ está se expandindo de telas digitais para produtos do mundo real.”
Fonte: License Global