A Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon – por meio do seu departamento de Consumer Products – marca presença na 52ª Brazilian Gift Fair com lançamentos de itens de utilidades doméstica e decoração estampados pelos personagens ‘Bob Esponja’ e os quatro irmãos de ‘As Tartarugas Ninja’. Fabricados pela parceira licenciada Minas de Presentes, os novos produtos – ainda sem precificação definida – chegam em abril à loja da empresa situada na Rua 25 de Março, 837, no Centro de São Paulo.
Situada entre as maiores feiras de Houseware e Giftware do mundo, a Gift Fair é voltada a Lojistas, atacadistas, importadores, exportadores, representantes, decoradores, hotéis, restaurantes, e distribuidores. A edição deste ano acontece entre os dias 29 de fevereiro a 3 de março das 10h às 20h (com exceção do último dia, que se encerra às 18h), no Expo Center Norte, em São Paulo.
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.
***
A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).
***
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Produções – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.