A ação será veiculada no canal VIX Hacks Brasil e nas redes sociais da Vigor
Em parceria com a VIX, a Vigor acaba de lançar a campanha “Brincando com Vigor”, uma websérie de três vídeos com atividades “faça você mesmo”, pensada para pais e mães se divertirem e se aproximarem ainda mais da criançada neste período de quarentena.
As atividades são feitas com materiais variados e embalagens de produtos da linha infantil da marca, como iogurtes, sucos e leite fermentado, para criar brincadeiras lúdicas, que ativam a criatividade e ensinam ações sustentáveis, como a reutilização de materiais, de forma divertida e leve.
Criada pela SunsetDDB, a ação teve início no último sábado (27), nos canais do Youtube, Instagram e Facebook da Vigor Brasil, e os próximos vídeos irão ao ar nos dois próximos sábados, 4 e 11 de julho. A websérie também será veiculada nas redes sociais da VIX Hacks Brasil.
A linha infantil da Vigor é formada por um variado portfólio, que contempla iogurtes naturais, líquidos, petit suisse, leite fermentado, achocolatado e sucos. Com licenciamento dos Minions, os produtos já são diversão garantida, e agora dão toque de animação ainda maior às brincadeiras.
No primeiro episódio, a família pode soltar a imaginação e usar uma embalagem do iogurte Mix Vigor para fazer um vasinho de plantas no formato de um elefante, perfeito para animar áreas externas, quartos ou qualquer outro canto da casa. O primeiro episódio é este abaixo:
Vocês esquecerem de colocar os últimos episódios da linha infantil da vigor.