Exclusividade no conteúdo interativo inclui vídeos, jogos e gibis
A Vivo TV Fibra será a primeira TV por assinatura do Brasil a oferecer o conteúdo interativo da Turma da Mônica. A exclusividade dará aos clientes acesso aos vídeos e jogos com os personagens, além da possibilidade de ler, na televisão de casa, as edições favoritas dos gibis dessa Turminha.
Desenvolvida especialmente para o público infantil, a novidade foi criada em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a Media Hub. O aplicativo estará disponível a partir do dia 17 de janeiro, dentro do Portal KIDS, sem custo adicional, para todos os assinantes da Vivo TV Fibra.
Os clientes do Vivo Play também poderão conferir os vídeos da Turma da Mônica. Ao todo, serão colocados oito jogos à disposição do cliente e um novo gibi por semana, além dos vídeos já exibidos e novos episódios exclusivos.
O lançamento do aplicativo faz parte da estratégia da Vivo de ser uma telco digital. Uma empresa que, além de prover infraestrutura para conectar o cliente à internet, agrega valor e cria soluções para trazer benefícios ao seu dia a dia de lazer, trabalho e convivência pessoal.
Sobre a Telefônica Vivo
A Telefônica Vivo é a maior empresa de telecom e internet do País, com 91,7 milhões de clientes — 76,6 milhões na operação móvel, na qual detém o maior marketshare do segmento (28,6%) em âmbito nacional, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T13). A empresa atua na prestação de serviços de telefonia fixa no Estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o Brasil e conta com um portfólio de produtos completo e convergente (voz fixa e móvel, banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), TV, dados e TI) para o mercado individual e corporativo.
A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 3,1 mil delas com acesso à rede 3G e mais de 73 cobertas com 4G. O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções (MSP)
A MSP é a empresa responsável pela produção de histórias em quadrinhos, desenhos animados, criação e desenvolvimento de personagens, licenciamento de produtos e todos os projetos relacionados com as figuras da Turma da Mônica e demais personagens de Mauricio de Sousa. Possui o quarto maior estúdio do setor no mundo e, em sua trajetória, que já dura mais de 50 anos, conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos infanto-juvenis, nas bancas. Nas livrarias, seus números também são significativos, com uma média de um milhão de exemplares vendidos ao ano. No licenciamento, é a empresa número um do Brasil e trabalha com cerca de 100 empresas nacionais e internacionais, que utilizam seus personagens em aproximadamente 2.500 produtos. www.monica.com.br
Fontes: Assessoria de Imprensa da Vivo – (11) 3430 7020.
Jal Comunicação Assessoria de Imprensa [Mauricio de Sousa Produções] – José Alberto Lovetro.
Way Comunicações – Bete Faria Nicastro – (11) 3862-1586.