[Internacional]
A terceira temporada do amado The Mandalorian da Lucasfilm acabou recentemente, mas ainda está nas manchetes graças a sua mais recente colaboração. Depois de se unir à Volkswagen para o lançamento de Obi-Wan Kenobi e revelarem uma dupla de ID. Buzz em 2022, a série da Disney+ anunciou recentemente sua reconexão com a fabricante alemã de automóveis para revelar seu mais recente ID. Buzz inspirado em The Mandalorian.
“A campanha do ano passado foi tão bem-sucedida e me diverti muito projetando os carros Obi-Wan, onde fizemos o lado luminoso e o lado escuro”, disse Doug Chiang, vice-presidente e diretor criativo da Lucasfilm. “Então, desta vez, pensamos que seria ótimo se pudéssemos ter outra ideia.”
Para o conceito por trás dessa colaboração de carro, Chiang queria capturar visualmente a essência do Naboo N-1, um caça estelar modificado de Djarin. Ele consegue isso escurecendo o logotipo Buzz e as lanternas traseiras para combinar com seu esquema de cores cinza brilhante que destaca sua armadura beskar, fornecendo os aros e as janelas traseiras com o logotipo mudhorn e adicionando a faixa amarela da pele original do navio.
Fonte: Hypebeast