Entre as novidades, está a realização da primeira exposição de arte, criadas com itens da marca no Brasil
A BIC®, líder mundial em papelaria e uma das empresas mais presentes na vida dos brasileiros, chega para a Volta às Aulas 2020 com novidades que farão os consumidores desbravarem o universo da escrita e da arte. Em parceria com a Arte Core, festival de arte urbana, famoso por reunir artistas de rua, skate e música alternativa, a marca apresentou suas novidades em um evento exclusivo no MAM – Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. Além disso, a BIC® realizou, entre os dias 12 e 13 de outubro, o lançamento da primeira exposição, criada com produtos da marca, no Brasil. A iniciativa teve como objetivo mostrar como a arte é uma ferramenta importante para a educação, um dos principais pilares da empresa.
“Temos consciência de que o aprendizado por meio da escrita e as diversas expressões artísticas auxiliam diretamente no ciclo de desenvolvimento e formação dos indivíduos, desde o aprendizado na primeira infância até a fase adulta. Por meio dessa exposição inédita no Brasil, o público teve a oportunidade de desbravar o universo da escrita e conhecer expressões artísticas, criadas com BIC®, reforçando que somos uma marca icônica e inovadora, muito presente no dia a dia dos consumidores”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC®.
Além disso, a campanha “Tem sempre uma BIC que combina com você” será a principal comunicação do Volta às Aulas BIC® 2020. O filme mostra diversos personagens com seus estilos diferentes de escrita e indica que para cada um deles tem um modelo de caneta BIC® mais adequado. “A campanha reforça ao mercado que a BIC® tem uma ampla diversidade no universo da escrita e todos podem se sentir incluídos. Cores, pontas, modelos, estilos, opções para todos os gostos. Seguimos crescendo e nos tornando cada vez mais referência para o público jovem”, explica Daniel Bellon, gerente de papelaria da BIC®.
Nessa Volta às Aulas, o selo “Onde tem aula, tem BIC®” continua presente para reiterar o compromisso com o desenvolvimento do aprendizado no país e fortalecer um de seus principais compromissos: oferecer soluções simples e acessíveis aos consumidores. A BIC® investiu fortemente em inovação para trazer lançamentos que farão parte do dia a dia dos consumidores e, assim, consolidar a liderança da BIC® no segmento de papelaria. Para a Volta às Aulas 2020, a estratégia de atuação será mais abrangente e o objetivo é proporcionar experiências positivas de marca com os consumidores de todas as regiões do país.
Com os lançamentos apresentados e investimento constante em todas as categorias, a empresa aposta na versatilidade dos produtos de seu portfólio para ampliar o market share e se manter como referência de mercado.
Fonte: G&A Comunicação Corporativa – Mônica Pontes – (11) 3037-3206.