Volta às Aulas Tilibra 2017 é premiada em festival de comunicação

Durante a 10ª edição do Wave Festival, a líder do segmento de papelaria recebeu um troféu por sua campanha de VA, que revelou dois youtubers brasileiros.

Nos dias 05 e 06 de abril ocorreu no Rio de Janeiro, no Hotel Copacabana Palace, a 10ª edição do Wave Festival In Rio, que tem por objetivo oferecer aos profissionais da indústria da comunicação a oportunidade de promover seus trabalhos através da exibição de seu material mais original e criativo. O festival se consolidou em toda a América Latina e no mercado hispano-americano e premia, anualmente, diversas empresas.

E, nesta edição de 2017, a Tilibra foi contemplada com o bronze na categoria Branded Content por conta de sua campanha de Volta às Aulas intitulada “O Rei da Internet”, um reality show que revelou dois youtubers brasileiros. A líder do mercado de papelaria, em uma ação inovadora para se conectar ao público adolescente, desenvolveu uma campanha de volta às aulas diferenciada: um reality show online, mas com transmissão de conteúdo na TV, para revelar o próximo grande youtuber do Brasil! Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil e um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, foi o host da campanha.

Em parceria com a MTV Brasil e desenvolvida pela Agência Talent, a campanha foi promovida durante os meses de janeiro e fevereiro e contou com mais de 6 mil inscritos no concurso. Após uma seletiva coordenada pela Tilibra e pela MTV, 6 finalistas foram escolhidos e participaram de vários desafios. Ao longo do período, uma votação popular elegeu os dois campeões, que receberam de presente da Tilibra R$ 25 mil reais em equipamentos para turbinar os seus respectivos canais no Youtube.

www.tilibra.com.br
facebook.com/tilibra instagram.com/tilibra_oficial

Sobre a Tilibra:
A Tilibra, uma empresa do grupo ACCO Brands, é referência no segmento de material escolar e de escritório, atuando com qualidade em produtos e serviços, inovação constante e responsabilidade socioambiental. Há mais de 85 anos no mercado, consolidou-se marca líder, presente no dia a dia de crianças, jovens e adultos, e agradando aos mais diversos estilos e necessidades. Atua em todo território nacional e em mais de 15 países. Possui dezenas de prêmios que evidenciam a qualidade de produção e o reconhecimento de clientes, fornecedores e parceiros. A cada ano, amplia seu portfólio através do lançamento de produtos em diferentes segmentos como cadernos, agendas, escrita, escritório, mochilas e acessórios de informática.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tilibra – Aline Nunes – (14) 3235-4004.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui