22/10/2018
Participei do workshop da Warner Bros., gigante do entretenimento, que tem sua plataforma de licenciamento dividida em cinco nichos: animação, mundo bruxo, horror, séries de TV e DC Comics. O olhar atento ao varejo e o foco em gerar experiência ao consumidor são as especialidades do time Warner.
Durante o evento, Marcos Bandeira de Mello, diretor geral da Warner Bros. Consumer Products Brasil, revelou as novidades da companhia para os próximos meses.
Compartilho algumas com vocês:
Scoobydoo – celebrará 50 anos em 2019
Séries de TV – lançamento da Casa Warner na Bela Cintra, em São Paulo. Cenários de todas as séries de TV, gerando experiência para o consumidor. Será de 01/11 até 11/11.
Warner Horror – dois filmes de terror por ano até 2023.
DC – Jovens Titãs em ação foi sucesso no cinema para faixa etária de 6 a 12 anos de idade.
Loja oficial DC Comics na internet – lojadc.com.br
Nos cinemas:
Aquaman dezembro de 2018
Shazam abril de 2019
The Joker outubro de 2019
Batman 80 anos em 2019 – um ano inteiro de comemoração
Há muitas oportunidades de negócios para os já licenciados e para as empresas que desejam agregar valor aos produtos por meio de marcas poderosas. O trabalho da Warner aqui no Brasil junto à indústria e ao varejo são sempre cases de sucesso!