Warner Bros. divulga logotipo do centenário e planos de produtos de consumo

A Warner Bros revelou seu logotipo do centenário para iniciar oficialmente um lançamento estendido de atividades que antecedem e vão além do 100º aniversário do estúdio em 4 de abril de 2023.
“Estamos muito animados para iniciar as atividades em torno deste aniversário histórico e compartilhar este logotipo comemorativo com nossos fãs e parceiros de conteúdo em torno da celebração do centenário de um dos maiores estúdios de entretenimento do mundo”, diz Ann Sarnoff, presidente, CEO, WarnerMedia Studios and Networks Group. “Em toda a história da Warner Bros., seus filmes e programas de TV foram reconhecidos como o padrão-ouro de contar histórias, e foi importante para nós destacar o fato de que contar histórias que movem o mundo está no centro de tudo o que fazemos.”
A partir do final deste ano e ao longo de 2023, a celebração do centenário incluirá uma campanha envolvendo todas as divisões do estúdio – filmes, séries, produtos de consumo, videogames, entretenimento temático, tours de estúdio, eventos ao vivo e muito mais – bem como seus estúdios e empresas irmãs, incluindo HBO Max, TNets (TNT, TBS e truTV), WarnerMedia Kids, Young Adults and Classics (incluindo WB Animation, Adult Swim, Cartoon Network e TCM) e outros.
Detalhes adicionais sobre as atividades do centenário serão anunciados nos próximos meses.
Fonte: license global

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui