Wrangler lança ‘The Last of Us’ coleção antes da segunda temporada

A icônica marca de denim Wrangler® está colaborando com a Sony Pictures Consumer Products em uma parceria épica com a nova temporada da aclamada série da HBO®, The Last of Us — uma coleção que combina o estilo rústico americano com o espírito resiliente da série, baseada no aclamado jogo desenvolvido pela Naughty Dog para os consoles PlayStation®. Inspirada na jornada de JoelEllie e dos sobreviventes determinados de The Last of Us, essa coleção altamente aguardada e com peças sem gênero será lançada em duas fases, trazendo roupas duráveis e com foco narrativo.

A primeira fase, que será lançada em 10 de abril, é uma homenagem a Jackson, Wyoming — o refúgio seguro onde Joel e Ellie encontraram um breve descanso de sua jornada árdua na 1ª temporada, e onde a 2ª temporada começa. Os looks celebram o estilo clássico do caubói com três peças de jeans pré-desgastado que representam a força e a autenticidade da herança da Wrangler. A coleção inclui:

  • Uma jaqueta jeans com corte cowboy, com silhueta robusta, tradicional e feita para enfrentar os elementos;
  • Uma camisa jeans com corte cowboy, homenagem ao Oeste americano, que combina funcionalidade com um estilo atemporal;
  • jeans original 13MWZ Cowboy Cut, o modelo lendário, feito para caubóis, aventureiros e fãs de The Last of Us no mundo todo.

A aventura continua com a segunda fase, que chega em 1º de maio. Lançada no meio da temporada, quando o cenário da série muda para a Seattle pós-apocalíptica, as seis últimas peças da linha refletem os elementos naturais do Noroeste do Pacífico. Essas novas adições incluem roupas com inspiração utilitária, pensadas tanto para estilo quanto para funcionalidade. Entre elas:

 

  • Um conjunto camuflado “Cordyceps” — uma peça de destaque com camisa camuflada estilosa e calça utilitária combinando;
  • Uma calça carpenter jeans tingida, construída para durabilidade, versatilidade e uma vida em movimento;
  • Três versões de camisetas com bolso, peças essenciais para sobreposição que capturam a essência do estilo urbano robusto.

    Essa colaboração é uma união natural entre as marcas, já que Pedro Pascal, o Joel da série usou peças da Wrangler ao longo da 1ª temporada. O legado da Wrangler de produzir jeans duráveis e de alta qualidade a torna a parceira ideal para trazer à vida a estética crua e voltada à sobrevivência de The Last of Us.

    “Estamos honrados em trabalhar ao lado da HBO® e da Sony Pictures Consumer Products para criar uma coleção que reflete a resiliência, a força e a autenticidade tanto da nossa marca quanto dos personagens da série,” disse John Meagher, Vice-Presidente de Marketing Global da Wrangler. “Essas peças são feitas para durar, assim como o espírito daqueles que lutam para sobreviver em The Last of Us.”

    A coleção Wrangler x The Last of Us estará disponível para compra em Wrangler.com, com preços variando entre US$ 35 e US$ 95. Os fãs devem agir rápido — como qualquer bom sobrevivente sabe, o melhor equipamento acaba rápido. E não se esqueça de assistir à segunda temporada de The Last of Us, com estreia no domingo, 13 de abril, às 21h (horário de Brasília) na HBO®, e disponível para streaming na Max, com novos episódios lançados aos domingos seguintes.

    Para mais informações sobre licenciamento com a marca The Last of Us no Brasil, fale com o time da Vertical Licensing.