A loja on-line reúne 450 produtos da marca e atende todo o país
A plataforma da empresa brasileira de jogos e brinquedos apresenta 8 categorias: Blocos de Montar, Educativos, Esporte e Lazer, Faz de Conta, Jogos e Brinquedos, Playground, Triciclos e Rodados e Promoções. A família também pode escolher o brinquedo pelo estilo da atividade – Descobrir, Educativo, Construir, Aventura, Desafios e Imaginar.
A loja www.lojaxalingobrinquedos.com.br ainda oferece produtos de personagens queridos, como o Quebra-Cabeça Encaixe Disney Baby, a Pista Radiator Springs Carros, o Jogo Barbie Verdade ou Desafio, o Refrigerador Pop Princesas, o Calendário Turma da Mônica e a Ilha dos Fofossauros.
Alinhado ao posicionamento da marca, o projeto busca identificar hábitos e necessidades, colocando o cliente sempre no centro da estratégia. “Com o e-commerce, conseguimos acompanhar preferências e demandas, auxiliando ainda mais parceiros e consumidores”, afirma Tamára Campos, gerente de inovação da instituição.
Com o novo canal de divulgação, a Xalingo Brinquedos também pretende alcançar mais pessoas com os conteúdos exclusivos das plataformas Clubinho Xalingo e Fofossauros.
Mais notícias do setor aqui!