A YoPRO, marca líder em bebidas proteicas da Danone, se uniu com a Havanna, rede argentina mundialmente por suas receitas com doce de leite, em uma collab que terá o aclamado Dulce de Leche como protagonista. A parceria traz ao mercado um novo shake proteico cujo objetivo é “agradar paladares e reforçar a performance esportiva”.
A colaboração é acompanhada de mudanças e marca um momento significativo na trajetória de ambas as marcas. Para Havanna, é a chance de modernizar sua tradição centenária e ampliar sua presença no segmento de produtos funcionais e de alta performance, explorando novas ocasiões de consumo. Já para YoPRO, a parceria reforça seu posicionamento como líder em inovação dentro do universo esportivo, ao agregar um clássico sabor e culturalmente relevante ao seu portfólio.
A campanha de lançamento é estrelada por Fred, um icônico influenciador de esportes do Brasil, embaixador de YoPRO e recentemente contratado como jornalista esportivo da Globo. Ele também participou ativamente do processo criativo, trazendo sua visão de um apaixonado por esportes e criador de conteúdo.
“A combinação perfeita do melhor do doce de leite com o melhor da proteína é algo que nunca imaginei, mas que juntos faz todo o sentido. Participar da criação dessa campanha e consumir o produto durante meus treinos foi uma experiência incrível. Esse é definitivamente um lançamento que vai ajudar muitos atletas a manterem suas rotinas saudáveis sem abrir mão do sabor”, afirma Fred.
“Estamos trazendo ao mercado algo que já foi feito antes, mas de uma maneira diferente: a fusão da tradição de uma marca de doce de leite com o nosso foco em performance e nutrição”, comenta Marcelo Bronze, Diretor de Marketing da Danone.
“Desde 2021, a Havanna começou a se inserir no segmento de produtos funcionais, o que tem possibilitado um crescimento exponencial. Celebrar essa parceria com a Danone com o lançamento do YoPRO Doce de Leite reafirma nosso compromisso em oferecer dulce momentos, e juntar o sabor e a indulgência do doce de leite Havanna com a relevância de YoPRO no mercado, atendendo novos públicos e ocasiões de consumo, além de contar com presença nacional, nos principais mercados do varejo brasileiro”, finalizou Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.
Fonte: MKT Esportivo