Rede de fast food se junta a Enaldinho para lançamento da nova linha de colecionáveis Bob’s Play
O Bob’s, primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, fecha parceria com o Enaldinho, um dos maiores criadores de conteúdo do país, considerado o brasileiro mais assistido em 2023, com mais de 34 milhões de inscritos no YouTube e bilhões de visualizações em seus vídeos. A coleção é exclusiva e faz parte da linha Bob’s Play. O consumidor pode colecionar nove “Cabeçudinhos do Enaldinho”, em diferentes universos.
A novidade faz parte de um trabalho estratégico da marca para ampliar o diálogo com o público infantil e chega nas lojas da rede em todo país neste mês. “Queremos trazer experiências inéditas e inesquecíveis para as crianças. Co-criar com um fenômeno das redes sociais que conversa diretamente com este público, agrega valor e conexão para a nossa marca. Sabemos que isso faz toda a diferença para se tornar cada vez mais competitivo no mercado”, explica Renata Brigatti Lange, diretora de Marketing do Bob’s.
Os “Cabeçudinhos” que já fazem parte do universo do creator, foram desenvolvidos com ilustrações para retratar o Enaldinho em suas diferentes aventuras, como um vampiro, múmia ou Frankenstein, além de trazer reações, como se divertindo com slime, assustado ou feliz.
“Quem me acompanha, sabe que gosto de colecionar cabeçudinhos. Estou muito feliz e realizado em fechar uma parceria com uma das marcas mais relevantes do setor de fast food. Criamos uma coleção com muito carinho, que traz tantas memórias afetivas da minha infância, que refletem até hoje na minha vida. Tenho certeza de que esse lançamento vai render muitos vídeos, engajamento e conteúdo para o meu canal”, ressalta Enaldo Lopes de Oliveira Filho, conhecido como Enaldinho.
O Enaldinho acumula mais de 11,6 milhões de seguidores no TikTok e mais de 6,5 milhões de seguidores no Instagram.
“Essa colaboração entre Enaldinho e Bob’s representa uma ponte entre as audiências, oferecendo uma oportunidade de se conectar e engajar o público de maneiras inovadoras e significativas. Além disso, a parceria é um reconhecimento de que, no mundo de hoje, os influenciadores digitais são marcas relevantes e fundamentais para conectar-se com as gerações mais jovens de forma eficaz”, afirma Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle Licensing, empresa que licencia youtubers.