Zag estará presente com estande na CCXP

Estande instagramável apresenta locais parisienses e nova-iorquinos, os cenários de Miraculous™ e Ghostforce™, além de produtos exclusivos criados para o evento

O premiado estúdio de animação independente global ZAG exibirá na CCXP do Brasil, o festival de cultura pop nº 1 do mundo, alcançando milhares de fãs para a premiada marca principal da empresa, Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e novos fãs de cosplay para Ghostforce, que estreou na região em maio de 2022 no Discovery Kids.

Em 2019, pré-pandemia, a CCXP atraiu mais de 280.000 fãs da cultura pop, milhares a mais do que suas contrapartes populares nos EUA, com mais de 9 milhões participando digitalmente durante 2020 e 2021. Os organizadores esperam ainda mais participantes no evento deste ano, que vai de 1 a 4 de dezembro.

O elaborado estande instagramável de 300 pés quadrados da ZAG, projetado por Jeremy Zag e a equipe criativa da empresa, apresenta cenários icônicos de Paris e Nova York, com uma recriação da famosa Torre Eiffel no centro, oferecendo várias opções para momentos instagramáveis para tirar fotos com os heróis da série Miraculous, Ladybug e Cat Noir! Também estarão no local maquiadores para recriar os personagens de super-heróis favoritos dos fãs.

A notoriedade da marca Miraculous é alta no Brasil em 88%, de acordo com um relatório recente da Brand Trends em abril de 2022, que também indica uma intenção de compra de 80% para a marca. A estratégia da empresa é expandir a linha de produtos para além do infantil, para o mercado jovem adulto e para os pais que assistem ao programa e se conectam emocionalmente com a série junto com seus filhos.

Parceiros licenciados estão criando produtos exclusivos para Miraculous para o evento. A Kamaleon criou uma bolsa tiracolo personalizada, com meias da Use Socks e roupas e capinhas de celular da Loja Anime. E durante a semana da CCXP, a ZAG também realizará uma Geek Week especial em sua loja online da Amazon brasileira, vendendo produtos voltados para o público mais velho. Para Miraculous, incluem bonecos colecionáveis da Novabrink e livros colecionáveis da Ciranda Cultural; e para Ghostforce, mochilas esportivas da Dermiwil!

“Estamos muito animados por estar na CCXP para interagir com nossos fãs de Miraculous de todo o Brasil e envolvê-los com notícias sobre o Ghostforce lançado em maio deste ano”, comentou Jeremy Zag, fundador e CEO da ZAG. “O conteúdo do ZAG é desenvolvido para atrair uma ampla faixa etária, contando histórias ambiciosas e relacionáveis, com fãs se conectando em temas de amor, coragem, humildade, gentileza, crença, perseverança e lealdade.”

“Dados digitais do YouTube, Tumblr, Facebook, Instagram e Twitter indicam os índices miraculous altos no espaço da cultura pop com adolescentes e jovens adultos, e estamos muito satisfeitos em trabalhar com nossos parceiros de confiança para projetar e entregar produtos que eles vão adorar. ”, acrescentou Angela Cortez, vice-presidente de licenciamento da América Latina, que se reporta a Julian Zag, vice-presidente executivo de operações globais e chefe de produtos de consumo. “Esta convenção também é a oportunidade ideal para excitar ainda mais nossos novos fãs de Ghostforce, que seguem ansiosamente as histórias sobre três alunos do ensino fundamental que secretamente formam uma equipe de super-heróis – o Ghostforce – para lutar contra os fantasmas de Nova York!”

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui