[Internacional]
A varejista de moda Zara revelou uma extensão de sua marca, Zara Beauty. Este lançamento é a primeira linha completa de produtos de beleza da empresa.
Para ajudar a criar a linha de cosméticos, a marca contratou a maquiadora Diane Kendal.
“Quando a Zara me abordou para liderar a direção criativa da Zara Beauty, vi uma oportunidade de fazer algo que todos gostariam de usar”, disse Kendal ao The Cut. “A Zara sempre alcançou um público tão diverso, e eu queria trazer essa mesma grande visão para a beleza com uma coleção limpa, recarregável e acessível a todos. Estou muito orgulhoso do que criamos: uma ampla gama de fórmulas conscientemente exclusivas para olhos, lábios, rosto e unhas.”
O lançamento inicial da coleção inclui mais de 130 cores, com produtos como paletas de sombras de seis tons, duos de sombras menores, eyeliner preto fosco, pigmento metálico solto, seis produtos para os lábios (batom acetinado, batom fosco, batom semi-fosco, óleo labial, brilho labial e bálsamo colorido), bronzer, paletas de blush, iluminador, 39 esmaltes e seis pincéis de maquiagem.
Este lançamento está definido para lojas online e selecionadas em 12 de maio.