Zuru lança linha colecionável de MasterChef

[Internacional]

A Banijay Brands fez parceria com a Zuru para lançar uma nova linha de colecionáveis MasterChef Mini Brands.

Zuru é o criador das Mini Brands, comercializando mais de 1,5 bilhão de unidades nos últimos dois anos. Esta nova parceria contará com uma gama de pratos MasterChef em miniatura, para criar versões Mini em casa, disponíveis online e nas lojas. Além disso, a coleção se expandirá para uma ampla gama de miniprodutos domésticos baseados na extremamente popular linha MasterChef Arovo.

Alice Bernardi, diretora de licenciamento internacional de marcas da Banijay Brands, disse: “MasterChef tem uma ampla base de fãs global e esta nova linha atenderá ao nosso público mais jovem e aos campeões do MasterChef do futuro. A Zuru é uma grande parceira com seus produtos promovendo qualidade, inovação e criatividade – valores que são sinônimos da marca MasterChef.”

O icônico programa de culinária multipremiado, criado por Franc Roddam, vem encantando o público global há mais de trinta anos. Foram 56 produções em 2022 – seu melhor ano até agora. Com mais de 90 licenciados em todo o mundo, a marca MasterChef estende-se a uma enorme gama de atividades comerciais de sucesso, desde uma extensa gama de produtos de consumo e publicações, e o mundo pode interagir com MasterChef através de experiências ao vivo, como cruzeiros.

Fonte: Licensing Biz

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui