Inspirado no filme de animação da Disney•Pixar “Carros 2”, o lançamento é ideal para auxiliar nos cuidados diários dos pais com a criançada e promete muita aventura e diversão.
A Biotropic aposta constantemente em inovações para o mercado de higiene e beleza infantil, priorizando a qualidade, a segurança e a praticidade de seus produtos. Aproveitando o grande sucesso da linha Carros 2, da Disney•Pixar, a empresa acelera em mais uma novidade: o Kit Carros MACK.
Embalado por um caminhão-cegonha estilizado e colorido, o lançamento destaca uma novidade: o shampoo 2 em 1 (300ml) que traz o famoso corredor Relâmpago McQueen na versão prateada. O kit também acompanha o shampoo Relâmpago McQueen 300ml em sua cor original (vermelho).
Com formulação suave e sem sal, ambos são enriquecidos com Extrato de Cereais e Proteínas, e limpam sem agredir a estrutura delicada do cabelo das crianças. Os produtos, que ajudam os pais nos cuidados diários com seus filhos, proporcionam restauração, hidratação e maciez, facilitando na hora de pentear os fios, que ganham ainda mais brilho e delicioso perfume.
Segundo Patrícia Corsi, coordenadora de marketing da Biotropic, a linha inspirada nos personagens Relâmpago McQueen e Mate vem conquistando a todos desde o lançamento. “Apostamos em embalagens criativas para atrair os pequenos e tornar o banho um dos melhores momentos do dia, oferecendo segurança tanto aos pais quanto aos filhos, uma vez que os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, e podem ser usados diariamente”, afirma.
O Kit Carros MACK é comercializado em perfumarias, farmácias, supermercados e lojas especializadas de todo o País.
Sobre a Biotropic
Há nove anos no mercado, a Biotropic é referência em produtos de higiene e beleza infantis. O amplo portfólio da empresa apresenta linhas sob medida para agradar a diversos perfis de públicos entre meninos e meninas de 0 a 12 anos, como: Fisher Price e Bebê Natureza – para crianças de 0 a 3 anos; Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Angry Birds, Dora, Tartarugas Ninjas, Backyardigans, Mickey e Minnie Vintage, Cinderella, Madagascar, Tinker Bell, Carros, Aviões, Monstros S/A, Homem-Aranha, Os Vingadores, Shrek, Divertidamente, Star Wars, Ben 10, Hora da Aventura, Toy Story, Meu Malvado Favorito, Minions, Scooby Doo, Liga da Justiça, Baby Looney Tunes, Jurassic Park, entre outros – a partir de 4 anos. Já para o público adulto, a Biotropic aposta na marca Speedo, composta por uma linha completa de produtos para homens e mulheres ativos.
Sobre a Disney Consumer Products
A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney à mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney.
Fonte: Ralcoh – Débora Camargo e Gisele Araujo – (11) 3257.4741 – ramal 16/17.