Na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, foi realizada mais uma edição do evento Zero a Três Negócios.
Desta vez, o encontro aconteceu no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, com apoio da Fisher-Price e da Galinha Pintadinha Mini (Redibra) e grande adesão dos profissionais do segmento.
A programação teve início com uma apresentação da idealizadora do projeto, Marici Ferreira, na qual expôs alguns números do mercado. Na sequência, Marici e Guilherme Florio (especialista no mercado infantil) trouxeram os produtos de destaque e as tendências da feira alemã Kind & Jugend, organizada pela Koenlmesse.
Para enriquecer o evento, Marco Fabio (proprietário da Best Baby) falou sobre o varejo especializado e a melhor forma de fidelizar o consumidor. Renan Carvalho (gerente de desenvolvimento de negócios da Philips Avent) completou o time de peso da edição, com uma interessante palestra.
Após o coffee break, Aurélia Picoli (diretora da Play Conteúdo Inteligente) retratou a nova realidade das marcas, tendo em vista a mudança de comportamento da geração Y para a Alpha e a voz ativa do consumidor na internet.
Por fim, destaque para o painel “Paternidade Ativa: Novo público estratégico para marcas e varejo”, realizado com alguns pais blogueiros de grande influência na atualidade.
Em breve, a cobertura completa do evento estará na revista Zero a Três – nov.dez.
Fonte: EP Grupo.