Já conferiu o novo layout do Portal EP?
Essa novidade marca um novo momento da nossa evolução digital, com foco total em usabilidade, performance, inteligência de mercado e conexões estratégicas.
Mais do que uma atualização visual, repensamos o portal para atuar como um verdadeiro hub de conteúdo, dados e relacionamento, acompanhando as demandas de um mercado cada vez mais dinâmico, que exige informação qualificada e decisões cada vez mais assertivas.
Entre os principais diferenciais, destacamos a navegação mais intuitiva, a organização otimizada por editorias e verticais de mercado e o design responsivo, que garante uma experiência fluida em todos os dispositivos.
“O novo portal traduz a evolução do EP Grupo como plataforma de inteligência e conexões. Ele foi pensado para ser uma ferramenta estratégica para leitores, parceiros e clientes”, afirma Marici Ferreira, CEO do grupo.
Área exclusiva para clientes
Nossa área exclusiva para clientes – com acesso restrito, foi criada para ampliar ainda mais a entrega de valor aos nossos parceiros. Nela, disponibilizamos conteúdos premium, relatórios especiais, dados estratégicos, materiais proprietários, cobertura de eventos e experiências exclusivas.

Nosso objetivo é oferecer inteligência aplicada ao dia a dia dos negócios, apoiando a tomada de decisão e a antecipação de cenários.
Conteúdo B2B e plataforma de negócios
Seguimos reforçando nosso compromisso com a produção de conteúdo B2B de alto valor, com foco nos setores de brinquedos, papelaria, licenciamento, varejo, marketing, branding, inovação, economia criativa e entretenimento, sempre conectados às principais tendências e à leitura de mercado.
Essa atualização também fortalece o portal como uma plataforma de relacionamento e geração de negócios, integrando projetos editoriais, eventos, mentorias, projetos especiais e iniciativas proprietárias do EP Grupo.
Com as melhorias em performance, segurança e escalabilidade, o novo portal já nasce preparado para receber novas funcionalidades e produtos digitais ao longo de 2026, acompanhando a evolução do mercado, dos nossos parceiros e da comunidade que cresce conosco.





